Do balé as ruas

20 abr

 Do filme “Cisne Negro” para as passarelas, a moda bailarina se torna tedencia no mundo das blogueiras e famosas. O que antes era apenas uma roupa para a dança artística, agora se transforma no ultimo grito da moda, mostrando que as saias de tule, sapatilhas e roupas de tons claros e pastéis vieram para ficar nessa estação.
Também estão presentes a mistura de estilos na hora de montar um look, no qual as saias tules podem estar presentes em tons escuros e coloridos, dando um toque de estilo mais podrinho e rock no visual.
Você pode se vestir com um ar mais romântico, menininha,com cores claras e uma cara de “fofinha” para completar hahá, ou pode preferir se vestir de forma mais noite, mais mulher, mais balada, com salto, blusas escuras,acessórios, make up pra fechar o look e ate mesmo usar itens masculinos como o famoso coturno, gravatas (acredite, super moda na blogosfera e super lindo se souber usar, farei um post sobre isso),etc.
As sapatilhas com a ponta quadrada e super delicadas também são tendência este ano.São super fáceis de encontrar, no qual quanto mais fofa for, mais lembrara a idéia que quer transmitir: o charme do balé. Fora os coques e penteados que também remetem essa ideia de bailarina.
Agora algumas meninas do mundo inteiro e seus diversificados jeitos de usar suas saias tules:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: