Os abraços são para todos os sexos

8 abr

O abraço é uma das diversas maneiras de se demonstrar afeto,sentimento, consideração,e até existem alguns  loucos confiantes que arriscam a dizer ” Se você der 7 abraços por dia, garanto que suas 24H serão muito mais felizes e acomodativas”.Acreditei! E me arrisquei a experimentar já que nós mulheres adoramos novas experiencias , não sei se foi coincidência,magia ou sorte, mas deu certo, alias,até demais.

Existe uma extensa diversidade de características  que  nós meninas podemos adquirir para o termo abraço.Existem os demorados,apertados,os tímidos,o interesseiro,o interessado, o repleto de segundas intenções, o odiado, os rápidos,os abraços de menino,os mais carinhosos,o educado,o de consolo,o de amigo, o de comemoração,o de saudade,enfim,cada um possui uma forma de abraçar alguém e fazer com que o mundo em volta  pare, e só escute apenas dois corações batendo forte e começando a desacelerar.

Sim, um simples abraço  faz a diferença, e talvez pode ser melhor do que meras palavras mal compreeendidas.É bom,é novo, é inesperado, é gostoso, é único, é essencial.Voce consegue, através deste, buscar uma força para algo  que talvez você já tenha desistido,esquecido e jogado fora.

O abraço reativa sorrisos, abre amizades, faz cair gotas de lágrimas, mata e esquarteja a saudade,diminui os problemas e as intrigas. Agora, sem ele é o que os problemas aparecem.

Podem discordar, atirar mil pedras e tomates, mas afirmo: Nunca vi ninguém que não possuísse o habito de abraçar ser um completo  louco e FELIZ!Precisamos dessa troca de calor,de entrelaçar braços e corações, de chorar ate encharcar a blusa do outro,de apertar ate quebrar seus mebros.Precisamos, sem mais nem menos, sem discussões, apenas obedecemos a necessidade de nossa mente e corpo de sentir o calor e escutar os batimentos de quem amamos através do mero e singelo ABRAÇO…

Héteros, homossexuais, enrustidas, indecisas: Abraçem, sem medo, sem receio, sem limites.

Musica Me abrace da Banda Camila, participaçao Vanessa Camargo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: