Uma das apostas para o inverno

6 abr
Eu sou apaixonada por blogs que tem como assunto principal a moda e seu vários estilos, pois gosto de ver como que  cada pessoinha se veste pelo mundo a fora. E analisando as tendências que as blogueiras vem aderindo nesse inverno, percebi que muitas dessas meninas adquiriram em seu look a cor tomate.
Já encontrei em lojas de departamentos as famosas calças em tom avermelhado, as bolsas, sapatilhas, cintos, casacos, todos os tipos de roupas com essa cor tão forte e marcante.
O desing das calças podem ser dos mais diversos, no qual já encontrei como skinny, com bolsos laterais que remetem a tendência militar, toda em  couro que remete ao rock, as leggins bem chamativas que modelam o corpo, e principalmente  as calças com a barra levemente dobrada para ser usada com scarpin, casacos, etc.
E ao falar dessas calças tomates, não podemos esquecer da estilista francesa do momento Isabel Marant, que virou a queridinha dos famosos quando abriu sua loja em New York. Para vocês terem ideia, ela que trouxe a tona as botas de camurça com tachas que virou desejo em todo o mundo, e é claro, as calças no tom tomate com as barras dobradas, que é um verdadeiro luxo.
Háhá, adoro tanto as roupas da Isabel na passarela, que faço questão de fazer um post só sobre ela.
Dica: reparem que as calças foram usadas com peças mais neutras, cores pastéis e menos chamativas, fazendo com que o look ficasse harmonico e não tão chamativo, já que a calça com cor tomate já conquista atenções a parte.
Agora, também as bolsas, acessórios, casacos  estão aparecendo com mais frequência em tom avermelhado na moda urbana e nas passarelas, podendo dar ao look a tendência navy, rock, militar ou até mesmo girlie. Tudo depende de como é usado
Usem,abusem,sem medo de que as pessoas na rua vão pensar de sua calça cor tomate .
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: